Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Voltei de Curitiba (: Fiquei 1 semana !

ô pessoal chato gnt do PPC qee eu idolatro adoro!
Sentiram minha faaaaaalta? Espero qee sim ! uashaus '

Eu sonhei com uma coisa bem louca, terça.
Sonhei com o JUSTIN BIEBER, com a minha mãe, com sapos e com o ZACK do "ZACK E CODY - GEMEOS A BORDO". Sério! Foi mto louco! O Zack era mto meu amigo e acabou me fazndo pagar um mico: - Pra brinkr cmgo, ele jogou sapos em mim! ausaushaus ' Mto louco! E ele e o Justin se conhecerem e talz.. Foi um pouco curto, (a noite toda) mas tdo bm!

Bom, eu vou passar carros esportivos raros perguntas qee fizeram no FORMSPRING do PPC!

 Queria muito que a minha pergunta fosse postada no PC PEPSI COLA! Como você vai lidar com as criticas do pessoal?
Booooooooooooooooooom... É claro qee naun sei ! asuahsu ' Vou deixar levar msmo, boatos e criticas qee naun saun reais ás vzs, naun me surpreendem!

A famosa Carol postou ali em baixo! AAAAH!
Aproveita e vai no forms dela.. Ah! Pd um autógrafo! suahsu '

qum é tua melhor amiga? Ale ou Carol?
K! Minha bex't mais bex't ! (LL' ! Amoomto!

Vai? Foi? Continua? Horas? Dia? Niver? PPC? Amigos? Quem sou eu? Einstein? Você?! Que? Possivel? E você? De novo? Niver PPC? Um mês? Um dia? Um tipo de cola? Marca? Lugar? Cidade? Estado? País? FUUUUUUUI, SERÁÁÁÁ?
(veja a resposta qee dei, no forms)

oi é a carolllllllllll ahsashushau eu tambem amei a entrevista eu amo Justinnnnnnnnn Bieberrrrrrr eu nem tenho palavraas para esplicar o amor que eu cinto por ele sashashashasu te amo justinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn*****---*****
K (LL
Amo o Justin Bieber (FEVER BELIEBER) eternaaamenteeeeeeeeeee, forever!

Maravilha! E cade o PPC agora?
comokié?

Site que recomenda, sem ser o PPC?
ainumsei!

Você vai colocar as nossas perguntas no PPC? Beijão!
vooooooou! tô colocaaando *-*

O PPC tá dez! Adorei o msn novo, o forms e essas coisas.. Principalmente a entrevista!
Obg! Obg! Obg! Obg! Obg! Mais entrevistas em breeve (:

Beeeeijo gnt,
Talvez (com sorte, raro e talz) eu posto hj novament!!

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOSMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL,
Stééh [:

4 comentários:

  1. >>>algumas perguntas já foram postas em alguma postagm do PPC!<<<

    ResponderExcluir
  2. foi você que criou aquele FAZENDA DO SUL, né Stéh?

    ResponderExcluir
  3. geeeeeente, aquela caarol primeiramente não é naaaaaaaaada famosa, olha como ela escreveeu (oi é a carolllllllllll ahsashushau eu tambem amei a entrevista eu amo Justinnnnnnnnn Bieberrrrrrr eu nem tenho palavraas para esplicar o amor que eu cinto por ele sashashashasu te amo justinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn*****---****), explicar com "s" HUSAHUAHUHAS ' e sinto com "c" É UMA BURRA MESMO, É JUSTIN BIEBER TÁA CAROL e nãao tem miiil " n's" SUHAUHASHUASUHASUH ' xaaau, odeio esse site e vcs duas (alem de não conhecer nenhuma e nem vem com o papo não julgue as pessoas antes de conhece-las poow), bj bj ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário pro PC PEPSI COLA..!!
Valeeu!!