Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

DIAS SEM PPC ! ;x

Ooi pessoas, dias sem PPC, neah ? asuhaush ' Mas foi por nenhuma causa (hã?)
Bom, eu naun vou escrevr mto d agora em diante, tnho a eskola, os tmas, os trabalhos, as notas, as provas, atualizaçaun do FC&Fotos do Justin, o meu orkut...Preciso colocar tdo em dia, imagina.. Inclusive o PPC, entaun fik mto dificil... Desculpa gnt ! Nem perguntas no FORMS nós tmos mais... Eu até parei d flar com o Anõnimo, com o Formiga, a Del e a Dakotis kuanto a isso! Preciso começar a repôr tdo agora ;o

Mas, tdo bm, vaun se acostumando! Só o qee eu tnho medo é d perdr os fãs, os kuais já perdi mtos, inclusive nos meus sites principais, neah ?! ><

Hj, naun planejei nda (foi mal), entaun eu vou invntar alguma coisa d ultima hra... Hm, deixa eu eu vr..


seei lá, posto dps ou amnhã ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário pro PC PEPSI COLA..!!
Valeeu!!