Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

NOVO ORKUT NA WEB! INSCREVA-SE!

Gntm, eu descobri uma coisa MEGA! Sabia qee da pra criar orkut na internet? Mto maneiro, neah? Eu criei: ORKUT BOBBY, para qm conhece ou qm qr conhecer o Bobby... É mto legal, REDE NING!

Orkut Bobby - Inscreva-se!

Maneiro neah? O QEE TAH ESPERAAAANDO?

Conto com a presença d vcs, seus animaizinhos d estimaçaun, enfim, conto com vcs no orkut! (:
Repassem para seus amigos, pessam pra repassar... Qrmos qee o ORKUT BOBBY fike cheio!

Perguntas qee rolaram sobre o Orkut Bobby, vamos passar agora no..

TIRE SUAS DUVIDAS - ORKUT BOBBY

Porque o nome é Orkut Bobby?
Pqee Bobby é o nome do meu cachorro (:

É um Orkut normal? Como o que já existe?
Podmos dizr qee sim, na verdad, só algumas coisas mudam. Tm bate papo, mas só pros membros, passam as Fotos d alguns perfis, passam videos, musicas, enfim, coisas pra divertir!

Tem comunidades, perfis?
Comunidads saun chamadas d GRUPOS, mas é a msma coisa. Perfis tm, claro!

De onde foi tirada a ideia?
Do ORKUPET, qee é um orkut para os animais d estimaçaun. Entaun, vi qee estava escrito: CRIAR UMA REDE DO NING, alguma coisa assim.. Fui lá pra tntar fazr o meu! aush '

Se eu quiser criar uma conta pra mim e pro meu cachorro ao mesmo tempo, dá?
Com o msmo e-mail, naun. Mas se qiser ao msmo tmpo, vc só coloca os dados dos dois em um perfil, conta..

Idade varia?
Olha, isso naun está definido, eu acho. Mas sei qee para os animais, varia!

Tem tópicos, enquetes..?
Tópicos eu sei qee tm, mas enquetes eu naun tnho crteza!

Kualker duvida qee ainda constar, sem ser resolvida no TIRE SUAS DUVIDAS - ORKUT BOBBY, você pode perguntar a mim, deixando seu comentário ou enviando um e-mail para srtabolzinha@bol.com.br. Irá ser resolvida aki no PPC!


Beiijosmiiiiil,
Steéh (LL '

3 comentários:

  1. MINHA PERGUNTA;

    PQ NAUM TRANSFERE O PPC PRO NING?

    ResponderExcluir
  2. Sab qee é uma boa ideia? Um Orkut do PPC! Ond tdos podmos nos comunicar!
    Obg pela ideia, vou usa-lá!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de falar:
    o ORKUT MY FRIEND:

    www.orkutmf.ning.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário pro PC PEPSI COLA..!!
Valeeu!!