Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Entrevista Exclusiva com Ale e Carol :)

Carol: Adoro vcs fãs do PPC!
Ale: I love you so much fãs do PPC!

Oi caroços de frutas pessoas.. Eu vou fazr mais uma merchandising entrevista com a Carol, qee vcs jah conhecem, juntamente com a Ale!

GO//

Na copa, pra quem vcs estaun torcendo?
Carol: Naun sei, tô pensando! Alemanha, entaun!
Ale: Alemanha tmb, pqee eu sei qee a Espanha vai perder.

Qual o melhor jogador da Alemanha?
Carol: Naun sei nenhum nome! auhsauhs '
Ale: Eu também não sei! rs.

Se você pudesse eliminar uma pessoa com um raio Laser, quem você eliminaria?
Carol: Guilherme! Um tongo véio da minha sala
Ale: Guilherme! Um tongo véio da minha sala ²

Se você pudesse beijar um garoto nos próximos 2 meses, quem seria?
Carol: Justin Bieber ♥ (Claro, na bochecha) - Palavra da Stéh: Eu não beijaria ele na bochecha com essa oportunidade!
Ale: Luan Santana na bochecha - Palavra da Stéh: Afeeeeeeeeeee!

Qual cidade/país/estado é perfeita pra você e seu amado?
Carol: Canadá! É onde nasceu o Justin Bieber ♥
Ale: Campo Grande, no Mato Grosso do Sul!

Se você pudesse ter um corpo, como seria? Gorda com rosto bonito ou magra com rosto feio?
Carol: Magra com rosto feio! Se não as pessoas não zoariam tanto de mim!
Ale: Com certeza magra com rosto feio, se não eles iam me chamar de "Ô baleia!".

Que horas dorme e acorda?
Carol: 22:30 e acordo 7:00 ou 15 pras 7...
Ale: Durmo na maioria das vezes 23h. E acordo 10 pras 7h..

Bebida favorita? Comida favorita?
Carol: Coca Cola.. Strogonoff.
Ale: Coca Cola.. Pizza!

Música favorita? Banda? Cor de esmalte favorito?
Carol: Baby (Justin Bieber ♥). Nenhuma! Verde fosforescente! Ou rosa..
Ale: Imma be. Black Eyed Peas. Sereia ou Marina!

Qual a última palavra de vocês para os fãs do PPC?
Carol: I LOVE YOU JUSTIN BIEBER ♥ Eu amo mtomtomtomtomtomto o Justin e o meu forms (ou site oficial) é: www.formspring.me/cccaaarrroooll. Adoro vcs fãs do PPC!
Ale: I love you so much fãs do PPC! O meu forms é: www.formspring.me/aaaaaaale.

Vcs viram? Simpáticas, naun?!

Beijooosmil, tô indo !
Stééh *-*

9 comentários:

  1. Faz mais com a Carol, nem precisa fazer com essa Ale aí!

    ResponderExcluir
  2. Parecem apaixonadas por esse Guilherme aí, que não param de falar deles ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Mais uma com a Carol, pq as entrevistas com ela são mara!

    ResponderExcluir
  4. Quem é Ale e pq ela tava nessa entrevista?

    ResponderExcluir
  5. Fui perguntar nos forms!

    ResponderExcluir
  6. oi -caroços de frutas-

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário pro PC PEPSI COLA..!!
Valeeu!!