Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

---> Naun sei pqee postei .. (:

Tava pnsando pqee eu postei esse nou nouaaaaaaa-aa post (ahm?). Ah! Eu axo qee a porca tah berrando vai dar pra salvar ela postar um video hj no chiqueiro aki, COM SORTE, NEAH COMPUTER?
Bom, amnhã eu tnho um WONDERFUL trabalho sobre a porca da esquina COPA DO MUNDO, algo EXTREMAMENTE irritant para a porquice sociedad! *chorando d felicidad, naun sabndo pqee*.
Vcs sabiam qee o chiqueiro ORKUT vai akbr? É sério! Vi numa sociedade comu na Net e tava lá, além de uma das comunidads qee axei nas atualizações dos meus porquinhos amigos, friends..
LEGAAAAL! Naun, naun é! Taun tndo ideias d qee ele e eu tmos tdo a vr vai ser qee nem o TWITTER agora, pqee eu naun sei, mas vai ser igual. Qee besteira ¬¬' Pra qee ? 
Bom, vou tntar postar o video.. Se naun dr, aviso no concurso do maior porco finalzinho ou ENKUANTO NAUN DR!


Naun, naun dá! HAUSHAUSHUAS '



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário pro PC PEPSI COLA..!!
Valeeu!!