Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Voltamos... :s Acho!

O Pc Pepsi Cola ficou um tmpo fora, neah?
Desd a entrevista com a K e a Ale! Quarta passada :s
Entaun, vim avisar vcs sobre a festa do PPC, dia 15 de Julho.. Sabm pqee?
Meu aniversário \o/ Naun qro parabéns antecipado, daun na Quinta *-* Thank's


Entaun, hj eu qria passar ANUNCIOS (pra animar :s) e perguntas dos nossos amigos :)


NO FORMSPRING


Como faço pra mandar perguntas ao PPC, sem ser o Formspring?
Mande para pcpepsicola@hotmail.com ! ^^)


Como é o FORMS da Doooooooooona?
Formspring.me/stehst !


Maravilha! E cade o PPC agora?
Na net, eu axo! =P


Site que recomenda, sem ser o PPC?
Hum.. Sei não! Nem ando muito ligada nisso =)


Você vai colocar as nossas perguntas no PPC? Beijão!
A partir de agora e as mais recentes *-*


O PPC tá dez! Adorei o msn novo, o forms e essas coisas.. Principalmente a entrevista!
Obrigaaaada >.<


Parabéns pelo trabalho e pelo blog! Parabéns mesmo!
Muuuitoo obrigaaada! Obrigaada mesmo ! ausaush '

2 comentários:

  1. HSHAUASHUASHUASHASUHAUHSA ' QUE BURRA ESSA STÉH uashusahasuhasuhsauhasusahuahsauashusahuashsauhsausahusahusahasuhsuahsa ' não tem assunto piior eein ?? louca que só deus saabe ! :o burrinha da silveira UHASUHSAUHASHUASHUHUASH' *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário pro PC PEPSI COLA..!!
Valeeu!!