Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

É nóóóis !

Oi gnt da Argentina terra! Pra variar!!
Ja vimos qee naun deu certo o Miniclip jogo, nem carregou! Choralitrus!!!!! ^^
Bom, mas a postagm continua vida continua, a cada dia qee demora meio ano pra passar qee passa, e o sofrimento escolar horario de invrno e sei lah mais oqee!

Agora, estamos aki ao vivo as 22 em ponto! Na vrdad, saun 21:59:59, mas dah no msmo!

Sei lah como vai ser a carreira do Latino a postagm hj, naun tnho a minima ideia!!
Meus pais e meu irmaun assistindo As Laranjeiras do Futuro "Lula, o Filho do Brasil".
E eu ja vou lah assistir tmb, akba d morrer algm do filme ! UAHSUSHAUSHAUSH '
 Qee mto louco!!

Okey, entaun é praticament segunda feira domingo, um dia chato, vespera do outro dia chato pra se escrevr no PPC e normalizar o sistema Feudal negocio akeee!

Xaus, naun preparei nda pra escrevr hj e se vcs naun colaborarem dando ideias nos coments, eu vou sair socando a kra d vcs mandar um e-mail pro Sistema de Funcionamento do Blog, dizndo qee eu to tendo um enfarto insatisfeita com os PPColianos!

Só mais uma coisa, eu preciso dizr qee naun aceito merchandising ideias com palavrões e nda parecido, por favor, gnt, vamos estudar ciencias e matematica me ajudar, ake! !

Beijos, blz??
Xaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaausi ♥ Eu estou mto emocionada grata com tdo ☻☺

Um comentário:

  1. O msn ja passou, podia passar d novo o CANAL 9 - LTVE e continuar com akele papo ^^ É bem legal!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário pro PC PEPSI COLA..!!
Valeeu!!