Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Sei que Volveras (É assim qee se escreve?)

E dps d dois mil anos mto tmpo ouvindo SEI QUE VOLVERAS (é assim qee se escrev?) passei a deduzir entndr a musica ¬¬'. 
Naun, vcs estaun pnsando qee sou EU qee esta ouvindo essa musica qee tah rolando nos meus ouvidos desde 1999 e eu praticament naun aguento mais ouvir! Sab qm é a pessoa responsavl?
Minha regua mãe!
É dificil d acreditar, eu sei... Mas é a pura invenção de Thomas Edson verdad! Acreditm, se qsrm... Sei qee será um saco dificil...


Vamos a programação do post e da TV d hj !


Primeiro, o PPC só ker avisar qee tm um bichinho na tela do computador incomodando qee vai tr um FORMSPRING por tongo incrivl qee pareça!
Bom, ele tm MSN, agora com essa ideia aí ficou bm afe legal, tdo mundo pod lokiar sozinho conversar, 10 neah? Bom, eu pretndo lokiar sozinha em Julho colocar esse MSN na barra ao lado, ond tm as musicas, as merchandisings os seguidores e talz! Entaun, isso será posto ainda em 2090 hj, eu acho! Eu ia colokr a cantoria da Britney Spears previsaun do tmpo, colokei mas naun aparecia o tmpo, pq tava estragado! a  imagm ¬¬' TÉDIO!
Bom, mas enfim, eu qria flar qee vo sai gritando daki agora o PPC terá umas mudanças ainda hj, blz?


Axo qee só postei pra me bobear msmo dizr isso, dps posto mais, eu axo qee posso prometr, logo dps da Mudança, qee vou começar daki a uns 2 anos 10 minutos


Beijosmil!
ME AGUARDEM *-* UAHSUAHSAUSH '

2 comentários:

  1. Hoje esqueceu a Programação de TV, heinhá?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá cada vez mais manero o -, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Mudanças,mudanças,mudanças #TENSO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário pro PC PEPSI COLA..!!
Valeeu!!