Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Gnt da teeeeeeeerra! ;D

Belezaaaaks , pessoaas!
I'm Stéfany bm doida e eu estou aki pra animar o seu dia passar a post =D

Vejamos, kual seria ? Uma inutil sobre o qeeeeee??

Bom, vamos logo começar isso, ants qee eu me irrite aki e de um soco naun passe essa "maravilhosa" postagm..

Eu to assistindo um filme besta de terror, de ação, seilá, é assim:

Era festa d anivr de uns retardados uns Gemeos e aaaí , era pra um fexar (esconde esconde) e entaun um dos retardados GS foi num lugar e outros amiguinhos foram atras dele.. Entaun, o menino (um dos gemeos) viu um cara qee disse "vc é tdo meu" e entaun, assassinou o menino :S
Agora, o irmaun dsse mnino qr dscobrir o sem noção criminoooso!
TEEEENSO ^^

Bom, eu vou ir, escrevo ano qee vm dps, blz ?

Eca Beeeeijos =*
A dona Stéééfany :)

3 comentários:

  1. rsrsrsrsrsrsrsrssrrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Era festa d anivr de -uns retardados- uns Gemeos
    Adorei esses aí ! Quantos anos tinham os Gemeos?

    ResponderExcluir
  2. Ants qee eu me irrite aki e -de um soco- !
    AHUSAUHAUSUHASUSHAUSHAUSHAUH Foi demais!

    ResponderExcluir
  3. haushaushaushaus ' Foi boa msmo, neah? Os Gemeos tinham completado 10 anos nesse filme, na fsta!
    Tirei essa ideia do - num site, qee diz tdo sobre o CP (Club Penguin)!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário pro PC PEPSI COLA..!!
Valeeu!!