Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tá, em pouco tmpo!

Vocês pediram, entaun eu vou!
Vcs qrm qee eu entre no msn, do ppc?
Eu vou entrar, em pooouco tmpo, ainda hj, gnt!


Percebi qee gostaram da entrevista, pqee me enviaram varios e-mails pedindo qee eu perguntasse no FORMSPRING da Carol pra, sei lá, naun passarem vergonha :S
Meus parabéns para as pessoas qee tiveram coragm :)
Bom, eu naun sei mais o qee escrevr direito, eu naun planejei essa postagm, pqee eu iria só flar sobre a entrevista e talz,as mudanças e o msn, pra alertar vcs!


ams, eu tnho outra novidade.. O SDFB (Sistema de Funcionamento do Blog) está promovndo uma competiçaun e me convidou pra participar...
Sei qee uma vz flei isso e vcs, NAUN ME AJUDARAM, entaun dessa vz, eu PESSO D JOELHOS, me ajudem!


Bom, éh akela coisa d chegar a 100 coments e talz, mas vcs nunca me ouvm!
Deixa, nem vou me listar...
Soh se vcs conseguirem xegar a pelo menos 50 coments hj, só assim me listo!


Bom,
Beijooosmiiiiiiiil!
Stéh *-*



69 comentários:

  1. Vamos lá, quem ajuda grita AH!!30 de junho de 2010 às 18:20

    primeiro coment ! E ESPERO QUE TENHA MAIS, VAMOS COLABORAR!

    ResponderExcluir
  2. Um carinha que ajudou!30 de junho de 2010 às 18:21

    gritar ah?
    AH!!
    =D Espero ter ajudado, vou avisar meus amigos hoje pelo telefone e msn!

    ResponderExcluir
  3. Anõnimo akeeee \o/
    Eu nãum podia ficar d fora, néh?

    RECUSE IMITAÇÕES kkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Ok, eu faço isso pelo MSN que vai ao ar :S #muitotenso

    ResponderExcluir
  5. Foi legal a entrevista e pelo msn, eu faço qualquer coisa também!

    ResponderExcluir
  6. Mas o que o PPC ganha com isso? Algum prêmio?

    ResponderExcluir
  7. Sorte sua que eu estou aqui..
    Bom, o PPC não irá ganhar muita coisa, já que sou informado pela Stéh, eu sei tudo o que vai rolar. :]
    Então só espere pelo DESTAQUE EM BLOGS e pelo prêmio "Blog Eminence 100 Commentaries Child" e pelo prêmio "Blog Eminence".

    ResponderExcluir
  8. Prêmios legais =P
    Já tive uma amiga que ganhou o "Blog Eminence"... Ela ainda tem o e-mail confirmando, mas ganhou isso em 2008!

    ResponderExcluir
  9. Oi gente,
    Tô aqui pra confirmar o que o amigo de cima disso (Ou sei lá onde está)
    Bom, como a Stéh me manda novidades no e-mail e eu sou tipo a ADMINISTRAÇÃO!
    Vamos ao caso:
    Se o Pc Pepsi Cola ganhar essa competição ele ganhará DESTAQUE em outros BLOGS da Net, inclusive no ROLA NA WEB novamente..
    E ganhará o Prêmio "Blog Eminence" (Blog Destaque) e o prêmio "Blog Eminence 100 Commentaries Child".
    Espero ter ajudado ☻

    ResponderExcluir
  10. pq postou a mesma coisa de novo, Anõnimo?

    ResponderExcluir
  11. Pra ajudar nos comets ☺ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  12. Caramba, nunca tinha ouvido falar do "Blog Eminence 100 Commentaries Child", mas do "Blog Eminence" já!

    ResponderExcluir
  13. *que prêmios legais*
    *simplismente adorei, parabéns se ganhar! Pra mim o melhor é o "Blog Eminence 100 Commentaries Child".* *Parece importante*

    ResponderExcluir
  14. pq inglês? estamos no Brasil!
    Obs: Gostei da letra grande :)

    ResponderExcluir
  15. Blog Eminence 100 Commentaries Child é do PPC!30 de junho de 2010 às 18:37

    Bom, eu acho que fica mais legal e criativo com o INGLÊS no Brasil... Fica bem mais emocionante, mais QUERO GANHAR!

    ResponderExcluir
  16. 15 comentários (aqui 16)..
    Nem metade do que precisamos, colaborem galera, liguem pros parentes e falem qué pra ganhar uma coisa importantissima!

    ResponderExcluir
  17. espero que o PPC ganhe o Blog Eminence 100 Commentaries Child e eu estou dando minha colaboração!

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito de ler as postagens do PPC, tanto que já comentei na escola!
    tdos adoraram e são fãs agora!

    ResponderExcluir
  19. Blog Eminence 100 Commentaries Child !!!!!!30 de junho de 2010 às 19:20

    nomestranho, mas deve valer a pena:
    Blog Eminence 100 Commentaries Child
    Quem tá na frente até agora?

    ResponderExcluir
  20. Gente, tão falando no ROLA NA WEB, sobre o Blog Eminence 100 Commentaries Child que rola!

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    A pergunta QUEM ESTÁ NA FRENTE AGORA? chamou minha atenção!
    Bom, ninguém está na frente. Os competidores são:
    - Pc Pepsi Cola
    - Planet Club Penguin
    - TS Club Penguin

    E o organizador de tudo, mas não competidor, é o ROLA NA WEB, que está falando sim no Blog Eminence 100 Commentaries Child no site!

    ResponderExcluir
  22. FC Pc Pepsi Cola and Rola na Web30 de junho de 2010 às 21:37

    cara, ngm na frente? q coisa!
    Mas eu quero que o PPC esteja, forte e avante :)

    Valeu, ROLA NA WEB!

    ResponderExcluir
  23. O Pc Pepsi Cola estava online hoje de tard, não viram? Eu conversei com a Stéh!

    ResponderExcluir
  24. Oi, conversei com a Stéh faz 5 minutos :) Beijooos, colaboração!

    ResponderExcluir
  25. Blog Eminence 100 Commentaries Child, tomara que o ppc ganhe!

    ResponderExcluir
  26. Vou ligar pros meus amigos vitem dar suuas colab ora;óes!

    Blog Eminence 100 Commentaries Child !!

    ResponderExcluir
  27. PERSEVERANCA
    CARISMA
    PERVERSO
    EMINENCE
    Pc PEPSI COLA
    STEH
    ILIMITE
    COCA COLA
    OTAL
    LEGAL
    ALARMADO

    Ppc, vai com tudo no Blog Eminence 100 Commentaries Child

    ResponderExcluir
  28. Naum somos capazes de chegar nem a 30 comentários! E o Brasil perdeu pra completar =_

    ResponderExcluir
  29. É, precisamos conquistar o Blog Eminence 100 Commentaries Child!

    ResponderExcluir
  30. QUEM NÃO CONSEGUIR AJUDAR PRA CHEGAR A 50 COMENTÁRIOS HOJE PELO MENOS, VAI SER BANIDO (VOU FALAR COM O ANÕNIMO E COM A STÉH)

    ResponderExcluir
  31. Faltam 18 comentários para 50, colaborar, gente!!

    O Blog Eminence 100 Commentaries Child ESTÁ EM JOGO! PRA 100 COMENTÁRIOS!

    ResponderExcluir
  32. Bom, o HEXA do Brasil estava em jogo e eles não puderam mais. Espero que em 2014 se sintam em casa e joguem melhor, por que, sinistramente, HOLANDA NÃO ERA DE NADA E ELES DEIXARAM ROLAR, sacou?

    ResponderExcluir
  33. FORA HOLANDA! DENTRO BRASIL!2 de julho de 2010 às 13:31

    sim, Holanda era uma ¬¬' Blog Eminence 100 Commentaries Child, espero vc!

    ResponderExcluir
  34. Blog Eminence 100 Commentaries Child2 de julho de 2010 às 17:20

    Blog Eminence 100 Commentaries Child ! Blog Eminence 100 Commentaries Child ! Blog Eminence 100 Commentaries Child ! Blog Eminence 100 Commentaries Child !

    SE QUER QUE O PPC GANHE O "Blog Eminence 100 Commentaries Child" ESCREVA EM SEU NICK: Blog Eminence 100 Commentaries Child E COLABORE! A CADA NOME DESSES, IREMOS TER MAIS COMENTS!

    ResponderExcluir
  35. Blog Eminence 100 Commentaries Child2 de julho de 2010 às 17:21

    Eu nau preciso desse apelido, mas talvez =D

    ResponderExcluir
  36. \o/ Anõnimo akee ! Preparem-se que daqui a pouco a Stéh vai entrar no MSN, okey?

    ResponderExcluir
  37. E dispara pra 40! VAI COM TUUUUUUUUDO!

    ResponderExcluir
  38. afe, naum vou escrever Blog Eminence 100 Commentaries Child no meu nick, normal fica FASHION e, como o ANÕNIMO, criei um nick personalizado!

    ResponderExcluir
  39. o Anõnimo é tão importante! Tanto que foi nomeado ADMINISTRADOR e esse do PPC!

    Blog Eminence 100 Commentaries Child
    Blog Eminence 100 Commentaries Child
    Blog Eminence 100 Commentaries Child

    ResponderExcluir
  40. só digo uma coisa...

    Blog Eminence 100 Commentaries ChildBlog Eminence 100 Commentaries ChildBlog Eminence 100 Commentaries ChildBlog Eminence 100 Commentaries ChildBlog Eminence 100 Commentaries ChildBlog Eminence 100 Commentaries ChildBlog Eminence 100 Commentaries ChildBlog Eminence 100 Commentaries ChildBlog Eminence 100 Commentaries ChildBlog Eminence 100 Commentaries ChildBlog Eminence 100 Commentaries ChildBlog Eminence 100 Commentaries ChildBlog Eminence 100 Commentaries Child

    ResponderExcluir
  41. Eu acho que como representantes fãs (Eu e Formiga) temos que dar bom exemplo!
    Bom, eu vou passar aki os representantes e talz:

    REPRESENTANTES DE FÃS DO PPC: Del e Formiga
    ADMINISTRAÇÃO: Anõnimo
    CRITICAS E COMENTÁRIOS: Dakotis (Conhecido no post NOVIDADE ESPETACULAR QUE TODOS VÃO ADORAR (Dezembro, 2009)

    É isso aí, e o PPC INTEIRO vai torcer para a ALEMANHA nessa copa!
    Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil =(

    ResponderExcluir
  42. Del, vs adotou o AKI da Dooona? OU É VS MESMO E ESTÁ NOS ENGANANDO??? VAI QUE A STÉFANY SEJA O ANÕNIMO, A DEL, O FORMIGA E A DAKOTIS!

    ResponderExcluir
  43. Olha aki ô de cima, se você quer acreditar assim, acredite! Na Equipe temos que falar certo, ou escolhermos UMA SÓ PALAVRA pra copiar da Stéfany! Eu escolhi AKI , tá beleza?

    ResponderExcluir
  44. COMUNICADO IMPORTANTE:
    Estamos em 46 comentários, então vamos continuar gente, precisamos aguentar forte e pensar que isso aqui é por uma boa causa, amigos!
    Juntos, conquistaremos o Blog Eminence 100 Commentaries Child!

    Fui eu,
    Formiga !

    ResponderExcluir
  45. Mal aí, Del, Formiga, Anõnimo e Dakotis!

    ResponderExcluir
  46. Isso acontece, Anônimo!
    Bom, posso dizer que essa POSTAGEM esta muito convidativa, não? São mais de 40 comentários! Imagine a colaboração de vocês, quando deu o ABAIXO ASSINADO e o Pc Pepsi Cola não desistiu!
    Tenho orgulho dos colaboradores do PC PEPSI COLA, por nos fazerem ter vontade de continuar!
    Obrigada mesmo!

    Os posts estão cada vez melhores, parabéns Dooooooooooooona!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Dakotis -

    ResponderExcluir
  47. My coment é o numero 50 ? HONRA! HONRA :)
    (meu nome é Witor tá?)

    ResponderExcluir
  48. Partindo pra 100 comentários, falta 47 ou 48 :S :):):):):)

    ResponderExcluir
  49. Larga tudo e vem correndo, Blog Eminence 100 Commentaries Child!

    ResponderExcluir
  50. Larga tudo e vem correndo, Blog Eminence 100 Commentaries Child! ²
    E vem logo, que não aguento mais deixar comentários aque ¬¬'

    ResponderExcluir
  51. Larga tudo e vem correndo, Blog Eminence 100 Commentaries Child! ² (Ai, mania!)
    Pq não dá pro PPC logo, estamos na frente :)

    ResponderExcluir
  52. Opa, o meu era ³, sory ! SORY! rs ^

    ResponderExcluir
  53. TOMA MARADONA, TOMA! ²3 de julho de 2010 às 12:59

    Acabo de ler o post ALEMANHA 4x0 ARGENTINA!
    E concordo, o Maradona falou mal aqui do Brasil, mas agora tomou!
    Pega esse seu timinho aí e volta pra Argentina!

    ResponderExcluir
  54. Foi bem perfeito !!!!
    Larga tudo e vem correndo, Blog Eminence 100 Commentaries Child! +¹

    ResponderExcluir
  55. Em quem apostam? Eu no Anõnimo!3 de julho de 2010 às 13:51

    De quem será o comentário número 100? Aposto que vai ser o do Anõnimo, da Del, do Formiga ou da Dakotis!

    Eu, to apostando no ANÕNIMO, façam as suas!

    ResponderExcluir
  56. Acho que vai ser a DAKOTIS, ela que é das CRITICAS e tal coisa tal coisa!

    ResponderExcluir
  57. Apostas legais, vou fazer a minha também:
    Acho que vai ser o Anõnimo, ele é da ADMINISTRAÇÃO, então ele tem que dar sua colaboração lá pelo comentário 100 ou 99.. rs !

    Fui eu,
    Formiga!

    ResponderExcluir
  58. Já são 62 coments, estamos rendendo \õ/

    ResponderExcluir
  59. Ah, Stéh, entra no MSN! ENTRAAAA! A.A

    Larga tudo e vem correndo, Blog Eminence 100 Commentaries Child! +²

    ResponderExcluir
  60. Vamos ganhar essa, ja estamos na frente!

    Larga tudo e vem correndo, Blog Eminence 100 Commentaries Child! +³

    ResponderExcluir
  61. Vamos logo com isso gente ¬¬'
    Tamos devagar :$

    ResponderExcluir
  62. Hey, é tão bom assim estar contigo, para mim você é bem mais que um amigo.. E sempre ao seu lado, estarei e sou fiel pra sempre!

    ResponderExcluir
  63. Parece que ngm mais tá se importando c/ isso ake!

    ResponderExcluir
  64. Stéfany,
    Não tem mais como continuar aqui, não vamos conseguir chegar a 100. Pelo menos, em dezembro, tá feito :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário pro PC PEPSI COLA..!!
Valeeu!!