Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM CAROLINA!

Olá seres de mart da terra, claro! UAHSUAHS '
Hj trmos uma loucura entrevista EXCLUSIVA com a Carolina F., minha macaca Friendi ♥
Booom, vamos logo *-*

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM CAROLINA F.

"CAROL: Eu amo Justin Bieber, faria de tudo pra conhecer ele, tudo tudo tudo tudo!"

Qual sua macaquice banda favorita?
Carol: Jonas Brothers. Mas, eu amo Justin Bieber, muito mais que Jonas Brothers ☺

Qual seu macaco menino ideal?
Carol: Que seja... IGUAL AO JUSTIN BIEBER!

Qual seu Formspring? Ou seu site oficial?
Carol: O meu Forms é: www.formspring.me/cccaaarrroooll. E tenho orkut e msn, mas isso é outra história ☺

Na escola, o que você mais gosta de fazer?
Carol: Bom, estudar é que não é! Eu gosto de ficar no recreio com as meninas da 5ª, mais com a Stéfany e com a Ale *-*

E incomodar os meninos? Você gosta, odeio ou ama?
Carol: Eu gosto de incomodá-los!

Quem você incomoda mais?
Carol: Ninguém... Na verdade, o Abel!

Mudando de assunto, qual sua música preferida do Justin Bieber?
Carol: A primeira que eu escutei, foi Baby e então, eu amo Baby (8)

O que você faria se o JustinB aparecesse agora?
Carol: Eu iria gritar, chorar e ia dar um beijo nele! Claro, na bochecha!

Você sairia com ele? (JustinB)
Carol: Sairia, se eu fosse amiga dele!

Qual o menino mais chato na sua vida?
Carol: Guilherme, com toda a certeza!

Tá, valeu pela entrevista!
Carol: De nadaaa!

Bom, viram qee a Carol é doidinha,doidinha boa d papo, gosta d Justin Bieber ♥ e gostaria de conhece-lo, gosta d Jonas Brothers, odeia o Guilherme e incomoda muito o Abel!

Beeeeeijosmil,
Stéh ☻
E a última de Carol, qee foi a capa: ^^)
"Carol: Eu amo Justin Bieber, faria tudo pra conhecer ele, tudo tudo tudo tudo!"

8 comentários:

  1. Como é? QUE SEJA IGUAL AO JUSTIN BIEBER!
    rsrsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. 111111111111111111111111111111130 de junho de 2010 às 18:04

    Pergunta pra mim ?? Eu mando no e-mail do ppc!

    ResponderExcluir
  3. Metade mandou e-mail, eu acho! Por que ninguém quer perguntar de cara, kkk ^

    ResponderExcluir
  4. Stéh, faz o favor de mandar minha pergunta..
    Na verdade é assim:

    Só!

    ResponderExcluir
  5. Eles na mola e nós com corolla =P30 de junho de 2010 às 18:07

    Gostei da entrevista, sabia? A melhor, até agora! Fale com mais pessoas, talvez até quando entrar no msn PPC!

    ResponderExcluir
  6. Iiih, vs copiou o ELES NA MOLA E NÓS COM COROLLA de não sei quem?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário pro PC PEPSI COLA..!!
Valeeu!!